O Minimalismo do Novo Logo da Sportv
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
Pensa em uma marca; pode ser qualquer marca! Você provavelmente pensou nas cores, no logo e se for comida, no gosto ou até mesmo no cheiro! Isso é o branding: o despertar de sensações e a criação de conexões conscientes e inconscientes.
Branding basicamente é a personalidade da marca, brand persona; como se ela fosse uma pessoa. Todos os movimentos que a marca faz, desde a sua criação, logotipo, escolha de cores, escolha de fontes, jingles; tudo isso ajuda a construir a marca. Agregar valor à ela.
O branding surgiu antes mesmo do marketing digital. As marcas alcançavam seu público pelos meios de comunicação usados na época: Televisão, Rádio e mídia impressa.
Com o desenvolvimento tecnológico foram criadas outras formas para trabalhar o branding na internet. A seguir, daremos dois exemplos básicos, porém primordiais:
Identidade visual: Ajuste o logo para uma releitura mais atual; crie um manual de identidade visual; determine um estilo.
Estratégia: Tenha personalidade para sua marca, tom de voz, conteúdos relevantes e principalmente, em quais canais realizar essa transmissão.
Lembrando sempre que tudo isso é um conjunto; o branding anda junto com o marketing digital, que anda com todas as outras estratégias. Assim, sua marca flui nas redes sociais, tornando-se importante para os seus seguidores.
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.
Gestão de conteúdo é mole, certo? Bem, para saber melhor sobre isso acompanhe nosso post.
No processo de compra, ocorre uma série de estímulos para que o consumidor seja fisgado no PDV (ponto de venda), mas para isso as estratégias de Marke
Explorando detalhes de cenário que pudessem ser incluídos em suas estruturas. As cores utilizadas tiveram grande influência no resultado final; tudo p
Entenda a importância de uma boa embalagem